Tenha sucesso e ganhe dinheiro rápido ou sua maturidade de volta

investirTenha sucesso e ganhe dinheiro rápido ou sua maturidade de volta

Há algum tempo que venho observando entre os profissionais entrantes no mercado uma angústia pelo sucesso e dinheiro rápido. Não é uma exclusividade do planejamento e me parece um resultado de uma geração em que tudo precisa acontecer de ontem para hoje.

Assim é quando estão na academia, na balada e assim é na profissão. Em todas áreas da esfera relacional destes jovens, se percebe que o resultado esperado demanda tempo, esforço e incerteza. Para driblar estes obstáculos, artifícios como anabolizantes, drogas e jogo desleal são utilizados nas academias de ginástica, nas baladas e no trabalho respectivamente.

Não existe razão no meio, o benefício final é o resultado importante. Alguns difíceis aprendizados derivam deste comportamento.

Primeiro: O resultado é sempre superficial, ou seja, em pouco tempo se percebe ou é percebido a falta de consistência que mais cedo ou mais tarde será cobrado e o juros a serem pagos são os maiores do mercado em opções binárias.

Segundo: O resultado não é garantido.

Terceiro: Não te diferencia, já que os artifícios estão aí para todos e é o caminho mais fácil para este tal de “sucesso”.

Para quem trabalha em Planejamento e opções binárias de corretoras o agravante é ainda pior, já que o trabalho de um planner é exatamente o contrário da superficialidade, ou seja, um bom profissional é aquele que, em geral, é um buscador da verdade, gosta de profundidade e sabe que o sucesso rápido e fácil são fatóides construídos para qualquer um, menos alguém que é capaz de fazer um simples raciocínio lógico.

Assim, se você é um daqueles que pretende ganhar X mil reais até os 30 anos, considere: – Talvez você não possa, talvez você não seja capaz e, sobretudo, talvez você não conseguirá já que será preterido já na primeira entrevista ao demonstrar esta angústia. Vê se cresce seu bosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *