Dá pra manter a dieta no carnaval?

Dá pra manter a dieta no carnaval?
Ooooi gente!

E CHEGOU O CARNAVAL E EU ESTOU DE FÉERIIAASSS, GLÓRIAS!

Tô amando essa época do ano kkkkkkkkk

oleaginosasEntão, eu sei que nesses dias de folia podemos cometer alguns deslizes na dieta e não tô falando que isso é proibido, mas podemos tentar não cometer exageros, né? Eu particularmente quero sair o mínimo possível da dieta porque sim, existe vida e banha depois da quarta-feira de cinzas kkkkk Por isso preparei algumas diquinhas para ajudar quem não quer enfiar (muito) o pé na jaca!

1) Se possível, programe suas refeições, passar fome é o caminho mais rápido pra comer qualquer besteira que passar na sua frente! Caso tenha que comer na rua, procure opções mais leves, como sanduíches naturais, sucos, grelhados. Para os lanchinhos, invista nas oleaginosas ou nas barrinhas de proteínas ou de nuts, são lanches pequenos e fáceis de levar em qualquer bolsinha ou no bolso mesmo!

2) Coma bem antes de sair de casa. Não precisa comer o mundo inteiro, mas já que você está podendo comer em casa se alimente bem, prepare bem seu corpo pra festa!

3) Beba muita água! Essa inclusive é uma dica útil para evitar desmaios ou fraquezas no meio dos blocos! Beba água antes e durante as festas! Também é bom investir em sucos naturais ou frutas ricas em água. Evitar a desidratação é essencial!

4) Procure escolher entre beber ou comer. Pra não enfiar o pé na jaca de vez, você pode fazer essa escolha, se prefere tomar cerveja, tente manter a dieta ou segure na bebida pra comer alguma besteira. Assim você minimiza o preju da quarta-feira de banhas kkkkkkkk

5) Mantenha uma boa quantidade de proteínas diárias. O maior problema do dia do lixo não é o que você come, é o que você DEIXA de comer! Então, tente manter suas proteínas no lugar delas! Invista em grelhados, se possível leve seu whey, se não, procure opções proteicas mais leves na rua.

6) Se você for para alguma casa, leve sua marmita!  Siga o exemplo da tia aqui e leve sua mega marmita! Vou passar o domingo e a segunda numa casa em Olinda com minha família e já fiz minha feira saudável, a banha não vaaai passar o carnaval inteiro colada em mim não gente! Kkkkkk

É carnaaaaval então se tiver vontade de comer alguma coisa, coma sim! Mas não precisa comer todas as besteiras do mundo, lembre que o carnaval passa, mas a banha fica kkk BOM CARNAVAL MAROMBINHAS! ♥