Creme antirugas e Sabonete Asepxia

Quando se fala em cravos e espinhas, um dos produtos mais conhecidos e procurados do mercado é o sabonete Asepxia.

Trata-se de um sabonete de limpeza profunda, que promete aliviar a pele dos problemas da Acne, além de outros incômodos, como a Foliculite.

Possui também uma versão em gel, conhecida como Asepxia Gel, que tem fórmula mais fortemente direcionada ao combate à acne (cravos e espinhas).

Link para o Vídeo >> Creme Antirugas

Os sabonetes Asepxia possuem as seguintes variações:

Asepxia Esfoliante (azul): É um esfoliante para a pele, que possui micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda removendo as células mortas, feito à base de Ácido Salicílico. Dada sua força de esfoliação, é recomendado que se use no máximo 2 vezes por semana. Se a pele estiver com feridas da acne, este sabonete não é recomendado.

Asepxia Adstringente Cremoso (roxo): É recomendado para pele oleosa, dado seu poder de limpar os poros profundamente. Limpa a pele sem deixar ressecada.

Asepxia Forte (verde escuro): É recomendado para quem tem muitas espinhas, pois possui fórmula avançada para pele com imperfeições (cravos e espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Utilize os produto com cautela nos primeiros dias, a fim de verificar se sua pele não terá nenhum tipo de alergia ou irritação com o mesmo.

Asepxia Adstringente Herbário (verde): É recomendado em casos de acne com pele oleosa, devido à combinação de extratos de ervas e outros ingredientes ativos como o ácido salicílico e ácido glicólico.

 

Asepxia Natural Extra-Secante (amarelo): É recomendado para quem tem pele excessivamente oleosa, uma vez que age profundamente para deixá-la mais seca. Não deve ser utilizado todos os dias, a fim de evitar ressecamento da mesma.

Gel Secante Asepxia: Direcionado ao combate aos cravos e espinhas, podendo ser utilizado na face e em todo corpo, com exceção das pálpebras, cantos externos do nariz ou pele lesionada.