Consultor esotérico ensina a driblar a sexta feira 13

Consultor esotérico ensina a driblar a sexta feira 13

Há quem acredita que sexta-feira 13 seja dia de azar Toda vez que cai em uma sexta-feira, o dia 13 é considerado uma data de azar, segundo a crença popular.

Não é todo mundo que leva isso a sério, mas para quem acredita que o dia pode ser de mau agouro vale a pena seguir algumas dicas para fugir do azar. O G1 conversou com o consultor esotérico Daniel Attala, fundador da Escola de Magia Luz da Lua, que promove curso de mentalismo e exoteria que deu algumas dicas para quem deseja se livrar das zicas. Harmonia para o lar Pegue um pedaço de carvão, coloque em um copo e cubra-o com sal fino.

Em cima, coloque dentes de alho. Esse copo deverá ser colocado atrás da porta de entrada da casa e ser trocado em, no máximo, três meses. Outro ritual de proteção e purificação do lar: amarre fitas vermelha, branca e roxa na maçaneta interna da porta de entrada da casa.

Quem precisa aumentar sua prosperidade e aprender hipnose pode visitar este site, pode colocar balas no parapeito de uma janela da casa. Depois de uma semana, recolha e entregue as balas para pessoas queridas. Atrair dinheiro Pegue nove moedas, três trevos de quatro folhas e uma fita vermelha.

Empilhe as moedas e, a cada três, intercale com um trevo de quatro folhas. Após distribuí-los desta maneira, amarre com a fita vermelha em volta. Este será um amuleto de sorte para andar com você na bolsa ou na carteira, por exemplo. Só troque o amuleto na próxima sexta-feira 13.

As moedas devem ser usadas para comprar algo que te traga prazer. Você pode adicionar mais dinheiro para a aquisição envolve vários mitos e superstições e Boas energias

Quem deseja atrair boas energias deve mentalizar uma espiral cor-de-rosa.

Ela vai sair de seus pés e ir em direção a sua cabeça. Ao chegar em sua cabeça, você fará cinco sinais de cruz. 1º – na cabeça 2º – no peito 3º – no ombro direito 4º – no ombro esquerdo 5º – tocando os pontos anteriores (cabeça, peito, ombro direito e ombro esquerdo).

Ao acabar cada gesto de cruz, fale “valha-me bom Deus”.  Nascidos no dia 13

De acordo com a numeróloga Claudete Muze, os nascidos no dia 13, de qualquer mês, têm como principal característica a persistência. Além disso, são preocupados com a segurança econômica e, por isso, trabalham muito. Aqueles que conseguem vencer a preguiça e a desorganização costumam ser muito bem-sucedidos profissionalmente.

Segundo a numeróloga, essas pessoas também possuem talento artístico e senso de justiça. Preferem renunciar a participar de uma situação da qual discordam. São autoritárias e amorosas, mas têm extrema dificuldade de expressar seus sentimentos.

“A numerologia não está vinculada à superstição, mas recomendo que os aniversariantes do dia 13 vistam uma peça de roupa ou usem algum acessório na cor verde, para atrair boas energias”, afirma Claudete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *