Como perder 20 kilos em 30 dias

ideias para emagrecerComo perder 20 kilos em 30 dias… sem fazer qualquer exercício

Perder 20 quilos em 30 dias não é uma tarefa que possamos chamar de fácil – e, muito menos, prazerosa. Se você está no time de pessoas que está disposta a encarar o emagrecimento a qualquer custo, fique ciente de que um objetivo desse porte requer muita dedicação e força de vontade.

Normalmente, nesses projetos de emagrecimentos muito rápidos, a reeducação alimentar – método tradicional utilizado pelos nutricionistas – acaba sendo deixado de lado. Aqui, o que vale é o resultado acima de tudo.

Separamos as principais dicas para você que pretende perder 20 quilos e emagrecer de forma bastante rápida para ter a silhueta que deseja. Antes de qualquer coisa, é importante saber que, ao emagrecer de forma brusca, por mais que você consiga o resultado imediato por meio das nossas orientações, é imprescindível que, logo depois, você adote uma reeducação alimentar para não engordar tudo de novo e ser vítima do conhecido efeito sanfona. Uma opção é usar suplementos para manter a boa forma, nesse caso recomendo fortemente o Greenlipo, um suplemento que ajuda a emagrecer mesmo.

Um suplemento importante para massa muscular é o somatodrol, com ele você vai conseguir a ganhar massa, mas é preciso frequentar academias, bom depois dessas dicas suplementares vamos continuar falando sobre perder peso

Dicas para emagrecer rápido

Para emagrecer de forma muito rápida, existem regras básicas que você deve adotar neste minuto. A primeira dica é não se importar com o paladar, ou seja, com o gosto dos alimentos. O momento é de se preocupar somente com os resultados.

O primeiro passo é tirar todo o sal de sua comida. O sal é um potente retentor de líquidos e, quando temos muitos líquidos retidos em nosso corpo, nossa aparência fica mais gorda, pois os líquidos pesam muito quando estão em nosso organismo. Outra dica importante é: não apele para medicamentos diuréticos, pois eles podem fazer muito mal à saúde.

Depois de tirar o sal dos alimentos, resta expelir esse líquido excessivo de alguma maneira. Portanto, faça a ingestão de muita água, chás verdes e mate, em generosas quantidades. Quanto mais líquido você expelir, é melhor.

Para evitar qualquer tipo de problema, é importante buscar uma fonte extra de potássio, que pode ser encontrada em fartas porções de bananas por dia. Se não fizer isso, é importante buscar outra fonte para repor o potássio perdido.

Outra recomendação é reduzir em sete vezes a quantidade de comida que você ingere, com destaque para carboidratos, açúcar refinado, alimentos hipercalóricos, gordurosos e industrializados.

Reduzir sete vezes é uma tarefa e tanto. Pense que você fará a substituição de sua alimentação normal por frutas, cereais integrais, grãos e verduras. As frutas devem ser em pequenas porções controladas e, no máximo seis frutas por dia, se possível variadas. O mesmo vale para os outros alimentos. Se recorrer a iogurtes, eles devem ser naturais, desnatados e sem açúcar.

Alimentos que emagrecem

Existem alguns alimentos que emagrecem, e entre eles podemos citar os estimulantes (como cafeína) e, também, os termogênicos, como a pimenta. Não é o caso de você se entupir de pimenta durante as refeições, mas o importante é usar pequenas porções de algumas pimentas durante sua alimentação.

Entre algumas, podemos sugerir a pimenta calabresa ou a dedo de moça. Há pimentas que são industrializadas, ou melhor, molhos de pimenta. Elas não servem para nosso objetivo. Suas pimentas devem ser naturais, compradas na feira.

Emagreça sem exercícios físicos

Emagrecer se exercícios físicos é uma tarefa para poucos, pois requer dedicação absoluta. Não dá para sair da linha nem por um segundo. Dispense tudo quanto é gordura e doce, sem espaço para um pedacinho.

Chocolate? Nem pensar, nem o meio amargo. Docinhos? Fique de fora, só vai atrapalhar seu objetivo. Churrasco? Deixe para depois que você perder 20 kg em 30 dias sem exercícios físicos.

Dietas especiais para perder peso

Entenda que você enfrentará um batalhão de mudanças que vão refletir no seu corpo. Dietas bruscas desse tipo não são recomendáveis em prazos longos, como por mais de um mês e meio, por exemplo, pois podem prejudicar sua saúde.

Faça a dieta e aproveite ao máximo o seu resultado. As dicas apresentadas aqui servem para o público em geral, mas é preciso saber que cada metabolismo, pessoa e corpo reagem de uma forma. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *